FOCO NA MARCA

Em 2017, o setor de Marketing da Precon Engenharia bateu um bolão com diversas ações e estratégias para fortalecer a nossa marca, trabalhando em conjunto com o Comercial para alavancar nossas vendas cada vez mais.

GIGANTE PRECON

No Feirão da Caixa 2017, a campanha “Gigante Precon” foi um grande sucesso! Foram três dias de evento (26 a 28 de maio), com mais de 100 colaboradores envolvidos, e as equipes de Vendas, Comercial, Crédito Imobiliário, Marketing e Central de Vendas, além de todos os demais envolvidos, deram um show de atendimento!

O resultado não poderia ser melhor: aumento de 78% nas vendas no Feirão da Caixa em comparação ao anterior, com garantia de visibilidade qualificada à marca ao longo de todo o ano e recorde de vendas no mês!

 

  

Em 2018, a Precon repetiu a dose e nossa participação no Feirão foi mais uma vez GIGANTE!

Mais 130 colaboradores envolvidos e vendas ainda 5% superiores que em 2017!

PONTOS DE VENDAS

Também em 2017, mantendo o foco na melhoria dos resultados, a Precon realizou algumas mudanças estratégicas em seus pontos de venda. Entre as iniciativas, destacam-se a instalação de estandes em shoppings da região metropolitana de BH, com intuito de intensificar as vendas e valorizar a marca da empresa. Além disso, devido à maior qualificação da equipe e da atuação da Central da Vendas, a empresa optou por fechar algumas lojas fixas, reduzindo custos e melhorando a performance em algumas localidades.

“Os estandes nos shoppings são ótimas oportunidades de contato com novos clientes, por serem locais de grande fluxo de pessoas que podem conhecer melhor a marca e os apartamentos da Precon. Nos shoppings conseguimos mais tempo para conversar os clientes, pois geralmente estão em um momento de lazer”, conta Thiago Lodi, Gerente Comercial.

Acesse meuprecon.com.br e conheça todas as nossas lojas!

PARCERIAS DE SUCESSO

No último ano o Marketing da Precon também firmou parcerias estratégicas com diversas empresas, entre elas o Itaú Power Shopping (em Contagem/MG) e a Rádio Itatiaia (MG), que sortearam um apartamento Precon para seus clientes.

Para a Precon, foram excelentes oportunidades de divulgação da marca, uma vez que as promoções estiveram em evidência na mídia e atingiram um grande número de pessoas. A promoção da Itatiaia, por exemplo, contou com mais de 30 mil participantes! Entre eles, a ganhadora Aparecida Felix de Godoi Santana, que já está com as chaves do seu apê Precon nas mãos!

“O apartamento é muito gostoso, arejado, adorei. Entramos com o pé direito e foi amor à primeira vista! Estamos muito felizes! ” – Aparecida Santana

Voltar